Nessa fase os conhecimentos alcançados são aprofundados e a capacidade de aprendizagem é desenvolvida para promover ao aluno diversas formas de raciocinar por meio do domínio da leitura, escrita, cálculo e raciocínio lógico. Com isso, promovemos o aprendizado, o respeito ao outro e a consciência, tornando o aluno atuante na sociedade.

No fundamental 2 o professor atua como o facilitador da aprendizagem, sendo o responsável por ensinar os alunos a utilizarem a pesquisa como uma ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. É utilizado diferentes fontes de informação e recursos tecnológicos na aquisição de novos conhecimentos e habilidades.

Utilizamos o sistema de ensino pH.

Utilizamos o sistema de ensino pH.

Seu aprendizado começa aqui!

Faça o download e fique ligado.

Formulário de Contato

Sobrenome