Sobre nós

São mais de 25 anos dedicados na arte de ensinar, o objetivo do Moraes é promover um ensino prazeroso e que seja significativo. Para isso, temos uma equipe qualificada e um material didático que visa o desenvolvimento integral e humanizado de crianças que sonham com as melhores universidades.
Educação forte e de qualidade, esse é nosso propósito!

Em um ambiente acolhedor, respeitamos as particularidades de cada aluno e transmitimos valores através de um ensino inovador, desenvolvido com muita dedicação, comprometimento e responsabilidade.
Nos dedicamos constantemente para que todos que fazem parte da nossa história possam conquistar o crescimento, a inovação profissional e pessoal em suas carreiras.
Faz parte da nossa marca a valorização do aspecto humano, acima de tudo com transparência, responsabilidade e respeito com tudo e todos.
Educação forte e de qualidade, esse é nosso propósito!

Para tornar o ensino ainda mais poderoso,
unimos tecnologia, educação e comunicação:

Aplicativo para ajudar
na gestão escolar e na
comunicação com os pais.
Espaço Maker Educação Técnológica
Lousas digitais Espaço criativo E muito mais!

O Colégio Moraes é a melhor escola
para o desenvolvimento do seu filho!

Para tornar o ensino ainda mais poderoso,

unimos tecnologia, educação e comunicação:

Aplicativo para ajudar
na gestão escolar e na
comunicação com os pais.

Espaço Maker

Educação Técnológica

Lousas digitais

Espaço criativo

E muito mais!

O Colégio Moraes é a melhor escola para o desenvolvimento do seu filho!

Formulário de Contato

Sobrenome