O nosso objetivo nessa fase é que os alunos se desenvolvam de uma forma prazerosa e brincando através de jogos, das atividades coletivas, da curiosidade e o mais importante, através do entusiasmo pelo o que é novo. Para isso, promovemos um ambiente abundante em contextos para pesquisas e experimentações.

Para garantir que essas atividades sejam efetivas, elas são mediadas por professores capacitados a escutar, ver, observar e interpretar as ações e as delicadezas da primeira infância.

Seu aprendizado começa aqui!

Faça o download e fique ligado.

Seu aprendizado começa aqui!

Faça o download e fique ligado.

Formulário de Contato

Ciclo: