Sobre nós

Atuamos no contexto educacional há 20 anos, tendo como objetivo a formação integral do aluno desde o Berçário até o Ensino Fundamental II. Em parceria com o Sistema COC de Ensino, oferecemos uma proposta pedagógica pautada nos valores, na socialização e no respeito pelo outro.

Propósito

O Colégio Moraes tem como propósito desenvolver uma educação forte e de qualidade, respeitando a individualidade de cada aluno. Em um ambiente acolhedor, transmitir valores através de um ensino inovador, construído com muita dedicação, comprometimento e responsabilidade.

Valores

Somos uma instituição de ensino que busca incansavelmente o crescimento, a inovação profissional e pessoal de todos os protagonistas que fazem parte da história do Colégio. Trazemos em nossa marca a valorização do aspecto humano, com transparência, respeito e responsabilidade com tudo e com todos.

NOSSAS ATIVIDADES

Além das matérias que integram nossa matriz curricular, contamos com aulas de inglês, expressão corporal, musicalização, ballet, karatê, educação tecnológica, educação socioemocional (EI) e muito mais. Paralelo a isso, trabalhamos com diversos projetos (culturais, ambientais e sociais) e oficinas. Nossas turmas de recreação que atendem as crianças de Nível I, Nível II e Ensino Fundamental do período integral dispõem também de um acompanhamento especial para a realização das tarefas.

Fale Conosco Whatsapp